Adros Urbanismo
Planejar o futuro. Fazer hoje.
Tárik Hermano, Ciro Rocha e Igor Alexsander.
Manual de Identidade Visual: Johnatas Felipe.
.
Novos tempos pedem novas atitudes
Adros nasceu com a perspectiva de ser uma empresa de desenvolvimento imobiliário com foco em loteamentos. Através da compreensão do cenário e comportamento de público, criamos um posicionamento de marca que alia Conceito e Qualidade como itens inegociáveis em tudo o que a empresa se envolver, por isso leva a sério o seu propósito de desenvolver espaços dignos para para moradia, independente da faixa de custo do empreendimento. Isso significa entender que dá para ser fazer bem feito ainda que os custos precisem ser baixos.
Planejar o futuro.
Fazer hoje.
Para transmitir o detalhamento e cuidado com que a Adros desenvolve seus projetos, tomamos como base as plantas arquitetônicas, de onde partimos para a elaboração dos grafismos, ilustrações e o símbolo da marca. Optamos por uma fonte com forte apelo funcional, tal como as soluções desenvolvidas pela empresa, e cores sóbrias que reforçam o posicionamento e a diferencia dos concorrentes.