Adros Urbanismo

Planejar o futuro. Fazer hoje.

Empresa: ​​​​​​ Enredo Branding
Gerente de Projeto: Ciro Rocha
Pesquisa, Estratégia e Posicionamento:
Tárik Hermano, Ciro Rocha e Igor Alexsander.
Identidade de Marca, Tom de Voz e Ilustrações: Diego Moreira.
User Interface Website: Diego Moreira.
Desenvolvimento Website: Valdeir Júnior.
Motion Graphics: Marcos Silva.
Manual de Identidade Visual: Johnatas Felipe.
.
.

Novos tempos pedem novas atitudes

Adros nasceu com a perspectiva de ser uma empresa de desenvolvimento imobiliário com foco em loteamentos. Através da compreensão do cenário e comportamento de público, criamos um posicionamento de marca que alia Conceito e Qualidade como itens inegociáveis em tudo o que a empresa se envolver, por isso leva a sério o seu propósito de desenvolver espaços dignos para para moradia, independente da faixa de custo do empreendimento. Isso significa entender que dá para ser fazer bem feito ainda que os custos precisem ser baixos.

 

 

Planejar o futuro.
Fazer hoje.

Para transmitir o detalhamento e cuidado com que a Adros desenvolve seus projetos, tomamos como base as plantas arquitetônicas, de onde partimos para a elaboração dos grafismos, ilustrações e o símbolo da marca. Optamos por uma fonte com forte apelo funcional, tal como as soluções desenvolvidas pela empresa, e cores sóbrias que reforçam o posicionamento e a diferencia dos concorrentes.

Projeto premiado no Brasil Design Awward. Categoria: Identidade de Marca. Troféu de Bronze.
“Construir um caminho seguro e assertivo para a materialização das nossas ideias passa por se encontrar parceiros que sejam capazes de nos entender e interpretar nossos anseios, a ponto de serem parte de nós. A Enredo é parte da Adros!”
Jorge Ferreira
Diretor de Operações – Adros Urbanismo
Follow
...

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!